No sábado (11), Lúcio se reuniu com lideranças de Araçás, a 102 km de Salvador, que teve como anfitriã Maria das Graças Leal, conhecida como Gracinha, uma das principais lideranças da cidade. Representantes comunitários, lojistas, vereadores e moradores mostraram a insatisfação com o abandono do Governo do Estado com o município, que enfrenta problemas como as péssimas condições da estrada que liga a cidade a Alagoinhas.
Em Aporá, ainda no sábado, o candidato à Câmara Federal fez mais uma reunião com lideranças e moradores, que reivindicaram um governador que cuide da Bahia com mais cuidado, enfrente os problemas e trabalhe realmente pelos que mais precisam.
"Esse é o sentimento dos baianos em todos os lugares que visito. As pessoas querem mudança, com a educação e saúde de qualidade e que elas possam circular pelas ruas sem medo", disse Lúcio.
O sábado foi encerrado com a visita á Inhambupe, onde Lúcio, acompanhado com o candidato a deputado Estadual Almir Melo (PMDB), participaram de uma festa de cultura popular no povoado de Lagoa.
O domingo (12) foi marcado por reuniões e carreata nos municípios de Retirolândia e Valente. Na primeira cidade, Lúcio foi recebido pelo prefeito José Albérico - Bequinho (PMDB) acompanhado do candidato a deputado estadual Willian Jatobá. Centenas de pessoas ouviram os pronunciamentos na praça da matriz.
Em Valente, Lúcio foi recebido por Fábio Mota, natural do município e atual secretário de Serviços Públicos de Salvador, e por lideranças locais. Em uma caminhada no distrito de Vililândia, eles levaram as propostas de Geddel e foram calorosamente recebidos pelos moradores. Logo depois, seguiram para o distrito de São Domingos, onde participaram da 6ª cavalgada do município, acompanhando a cavalaria em carreata até parque de exposições, no povoado de Cajazeiras.