"A mais recente pesquisa do IBGE por Amostras de Domicílio (PNAD) mostrou que o TOPA é mais um estelionato eleitoral de Wagner. Infelizmente, a propaganda dos 500 mil baianos alfabetizados entre 2007 e 2009 é falsa. Só 86 mil baianos foram alfabetizados nesse período", discursou o candidato a senador Aleluia (DEM) em comício com o candidato a governador Paulo Souto realizado na manhã de hoje (10/09) na cidade de Brumado.
Segundo Aleluia, pesquisas sérias feitas na região Centro Sul mostram que "o povo não engole tanta mentira" e o candidato à reeleição corre o risco de ficar em terceiro lugar. "Mentira tem perna curta e esse governador já é reincidente. A Bahia não quer mais ser governada por gente que trai sua confiança. O povo baiano sente saudades do governo de Paulo Souto e se Bassuma tiver a mesma votação que se espera de Marina, Wagner ficará em quarto lugar no Centro Sul da Bahia", afirmou.
Autor do Projeto Justa Causa (PL 594/10), que pretende tornar inelegível por, no mínimo, oito anos o político que não cumprir suas promessas de campanha, Aleluia defendeu a inelegibilidade de Wagner.