Política

PREFEITO CACHOEIRA, TATO DO PMDB, TERIA ADERIDO À CHAPA WAGNER

veja
| 08/09/2010 às 15:09
Chapa de Wagner durante carreata em Cachoeira nesta quarta-feira
Foto: Manu Dias
Em meio a uma recepção popular que tomou conta de Cachoeira e a vizinha São Félix, separadas pelo Rio Paraguaçu, o prefeito da primeira cidade Tato Pereira, do PMDB, declarou apoio a Wagner, nesta quarta-feira (8), e disse não estar "preocupado com o que o meu partido pensa, apoio o que é melhor para nós".
 
Em Cachoeira na primeira carreata do dia, o povo esperou Wagner, Otto Alencar, Walter Pinheiro e Lídice da Mata na entrada da cidade. Muitas pessoas os receberam e acompanharam os carros a pé, portando bandeiras e cantando jingles da campanha.

A multidão atravessou a ponte histórica Dom Pedro II que leva a São Félix, onde se encontrou com mais pessoas mas que dobrando o volume de eleitores a acompanhar Wagner pelo centro da cidade.

O governador agradeceu o apoio do prefeito Tato Pereira e disse que estará sempre aberto a adesão de políticos, independente do partido, que queiram se juntar ao projeto de governo voltado para o bem estar dos cidadãos e cidadãs que realiza na Bahia, o mesmo que o presidente Lula desenvolve no Brasil.
 
Mais uma vez o governador falou da liderança nas pesquisas que indicam vitória dele e de Dilma no primeiro turno, reforçando a recomendação de que a militância precisa continuar trabalhando duro até o dia 3 de outubro.