vide
O governador e candidato a reeleição, Jaques Wagner, disse em comício realizado na tarde desta segunda-feira (6), ao fim da carreata em São Francisco do Conde, que quer continuar transformando a Bahia em terra da inclusão social e conclamou a militância a trabalhar com alegria e afinco para a vitória nas eleições no dia 3 de outubro.
Pelo menos duas mil pessoas compareceram à orla marítima, em frente ao Mercado Cultural, para ouvir o governador. Wagner listou as ações realizadas durante o primeiro mandato - 241 mil novos empregos com carteira assinada, a construção de cinco hospitais, as 30 mil cirurgias oftalmológicas realizadas pelo Programa Saúde em Movimento e o programa Todos pela Alfabetização (Topa), o maior programa de alfabetização em execução no país.
Wagner voltou a conclamar a militância da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente" a não se deixar levar pelo "já ganhou" e deixar o salto alto para o baile de comemoração da vitória. "Até 3 de outubro é salto baixo, sebo nas canelas, humildade e usar sempre o argumento para convencer aqueles que ainda não querem votar na gente", disse o governador.
A prefeita da cidade Rilza Valentim afirmou que São Francisco do Conde dará a Dilma a maior votação proporcional nas eleições. Veículos entre carros e motocicletas percorram as principais ruas e avenidas da cidade, na maior carreata do dia de hoje.