Política

MAIS QUATRO PREFEITOS INFIÉIS ESTARIAM APOIANDO PINHEIRO E LÍDICE

veja
| 06/09/2010 às 16:19

Mais quatro prefeitos de partidos que não integram a coligação "Pra Bahia Seguir em Frente" decidiram se integrar à campanha de Pinheiro e Lídice rumo ao Senado. São eles: Reginaldo Prado, (PMDB) de Candiba, Antônio Carlos de Abreu, (PMDB) de Jacaraci, Eduardo Vasconcelos, (PSDB) de Brumado, e Manoel Rubens, (PSDB) de Palmas do Monte Alto.


 O apoio dos quatro foi anunciado neste sábado (3), durante eventos em Guanambi e Jacaraci, em reunião política com a participação de representantes com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de 16 municípios da região sudoeste. Os prefeitos de Candiba e Brumado foram os primeiros a anunciar a decisão. "Estou com todo o time de Wagner e precisamos eleger Lídice e Pinheiro para que possam garantir governabilidade a Dilma na presidência", declarou Vasconcelos, de Brumado.


Já o prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, do (PMDB), disse que a forma como o governador Jaques Wagner o tratou, com respeito e atenção, fez com que ele assegurasse apoio à chapa completa."Fui prefeito na época de Paulo Souto e ele nos atendia dizendo que tinha que ser rápido e que tinha outros compromissos. Wagner não, sempre nos atendeu com toda atenção. Estamos com ele, com Pinheiro e Lídice", afirmou ele.


Em outro evento, dessa vez no município de Jacaraci, o prefeito Antônio Carlos de Abreu (PMDB), ao apoiar Lídice e Pinheiro disse que os dois "são candidatos com história, Pinheiro, ex-secretário do planejamento do governo, Lídice, ex-prefeita de Salvador, e são deputados com trabalhos prestados à Bahia e, com certeza, terão uma votação extraordinária aqui em Jacaraci e na região".