Conceição do Jacuípe recebeu a candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR) neste final de semana. Diversos moradores saíram na porta de suas casas e diversos comerciantes deram uma pausa nos trabalhos para cumprimentar a futura deputada.
"O povo está descobrindo o caminho da verdade que é apoiar Graça Pimenta, candidata já eleita. Vamos comemorar em breve essa conquista do povo da Bahia!", declarou o ex-prefeito da cidade, João de Roque.
A ex-vereadora Celeste também está com Graça. "Eu estou apoiando Graça Pimenta! E já se considere deputada eleita! Você vai vencer, minha filha!", disse.
A candidata discursou sobre a sua felicidade em ver várias mulheres e inúmeros moradores de Berimbau lhe apoiando.
As lideranças Beto Vitório, Lio, Waley, Sônia, Yolanda, Dona Edna; os ex-vereadores Nestor da Embasa, Cristiane Almeida e Wilton do Picado; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pido de Oitero, além de representantes da ASKAVER e Zeca de Lídio também participaram da caminhada.Graça realiza caminhada no Sobradinho
SOBRADINHO
Os moradores do bairro Sobradinho, mais precisamente da avenida Landulfo Alves, receberam na tarde deste sábado (4) a candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR).
A candidata muito bem recebida pelos moradores, que fizeram questão de sair à rua para cumprimentá-la. Muitos assistiram da sacada de suas casas ou na grade dos portões a passagem de Graça.
"Meu objetivo é ajudar Feira de Santana e está na minha hora de cumprir uma nova missão que é chegar à Assembléia Legislativa para buscar recursos a fim de ajudar Feira de Santana, principalmente nas áreas de saúde, educação, social e segurança pública", discursou a candidata.
O vereador David Neto e o ex-vereador Genésio Serafim, além do secretário Flaylton Frankles também participaram da caminhada.