Política

GRAÇA PIMENTA FAZ CAMPANHA NO BAIRRO DO CAMPO LIMPO, EM FEIRA

veja
| 03/09/2010 às 09:08
Graça Pimenta sendo recebida por lideranças comunitárias
Foto: DIV
A candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR) participou na noite desta quinta-feira (2) de uma reunião na casa de Nelma Silva, técnica de enfermagem e uma das lideranças do bairro Campo Limpo.
 

"Estou muito feliz e honrada de poder votar na senhora", declarou Nelma, bastante emocionada.


A candidata explicou que, com o apoio dos moradores do bairro, vai poder chegar à Assembléia Legislativa para buscar recursos a fim de melhorar a situação deles. "Vou ajudá-los no que for necessário. Preciso do apoio de vocês", disse.


O assessor do candidato a deputado federal Fernando Torres, Geraldo Lopes, e sua esposa, Dona Helena também participaram da reunião, assim como agentes comunitários de saúde e Dona Telma, mãe de Nelma.


  Graça realiza caminhada no Campo Limpo


A chuva deu uma trégua para que a candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR) pudesse realizar uma caminhada no bairro do Campo Limpo na noite desta quinta-feira (2).


Dona Leninha, uma das lideranças do bairro, frisou que é necessário votar em candidatos da terra. "Queremos os candidatos de nossa Feira de Santana", disse.

O candidato a deputado federal, Antonio Carlos Borges Júnior, também participou da caminhada e discursou rapidamente dizendo que eleger Graça Pimenta para a Assembléia Legislativa é "vitória certa".


Graça disse que está na hora dela ajudar ainda mais Feira de Santana. "Estando na Assembléia Legislativa vou poder buscar recursos para ajudar mais. Vou aproveitar a oportunidade para ajudar ao próximo", garantiu.


Também participaram da caminhada o prefeito Tarcízio Pimenta, o vereador Alcione Cedraz, os secretários Flaylton Frankles e Mizael Freitas, além de amigos da candidata.