Política

ALUNOS ENTREVISTAM LUIZ BASSUMA NO COLÉGIO MANOEL NOVAES, CANELA

veja
| 25/08/2010 às 14:02

Alunos do segundo ano do Colégio Estadual Manoel Novaes, no Canela, entrevistaram o candidato ao Governo da Bahia pelo Partido Verde, Luiz Bassuma, sobre propostas e projetos de melhoria para a administração do estado nos próximos 4 anos.


Para Bassuma, é importante que as gerações de estudantes aprendam sobre política e se interessem sobre o comando dos governos. Ele falou da degradação continuada da administração da saúde, promovida no atual governo e apresentou idéias de como mudar a triste situação das pessoas que sofrem ao tentar uma vaga nos hospitais.

Garantiu que implantará os modelos de segurança norteados pela cultura da paz, como no Japão e Costa Rica, que praticamente zeraram os índices de criminalidade.


"Os professores que atuam dessa forma, incentivando a participação dos alunos na política é que, mesmo passando por todas as adversidades que eles enfrentam atualmente é que atuam como modificadores sociais são exemplos iguais aos que eu tive na juventude e que fazem a diferença na sociedade". Acrescentou Bassuma