O populoso bairro de Cajazeiras cumprimentou o governador e candidato à reeleição Jaques Wagner, na manhã deste domingo (22), em uma carreata seguida por automóveis e motocicletas.
O que se viu foi uma grande e bela festa da democracia, promovida pela população e a militância dos partidos que integram a coligação "Pra Bahia Seguir em Frente", disseram os candidatos ao Senado, Lídice e Pinheiro, que participaram do ato público junto a Wagner e se mostraram muito confiantes com o impulso da campanha em Salvador, nesta primeira carreata, e no comício do próximo dia 26 com as presenças de Lula e Dilma.
Além de Wagner, Pinheiro e Lídice, candidatos às eleições proporcionais e lideranças da Região Metropolitana de Salvador estiveram presentes e foram aplaudidos em todo o trajeto nas ruas de Cajazeiras, Águas Claras e Fazenda Grande, pelos moradores que acompanharam a pé.
Na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras X, uma banda de música mantinha a animação enquanto aguardava a passagem da comitiva. "Wagner foi um bom governador em todas as áreas", disse a dona de casa Vanderci da Silva, secundada pelo marido Amaro da Silva, comerciante em Cajazeiras VIII: "De fato, ele é o único que não tratou ninguém mal, trabalhou igualmente pela Bahia inteira", declarou ele. O casal postou-se desde cedo no local para esperar a carreata e acenar para o governador.
Na Rótula de Cajazeiras V, da mesma forma que ocorreu em outros locais, o corso foi interrompido mais uma vez pela militância e o povo portando bandeiras e gritando palavras de ordem de apoio a Wagner e Dilma, bem como a Pinheiro e Lídice. A carreata terminou por volta das 13 horas na Fazenda Grande III.