Ao ler a matéria na qual o ex-governador Paulo Souto o acusa de "influenciar" os eleitores de Camaçari, o prefeito Luiz Caetano (PT) disse que a declaração é tão estapafúrdia que o leva a acreditar que o candidato do DEM ao governo do Estado, diante do pífio desempenho nas pesquisas eleitorais, entrou em crise e surtou.
Caetano afirmou que na condição de prefeito governa para todos, com foco no desenvolvimento sustentável de Camaçari, mas como cidadão e político pertence ao time de Lula, Dilma e Wagner, portanto tem o direito de buscar o apoio da sociedade e os votos dos eleitores para os candidatos da base governista.
O prefeito de Camaçari informou que Paulo Souto lançou jornal de campanha no Município, apoderando-se de diversas obras das quais não teve nem sequer a menor influência. Como exemplo maior citou o Hospital Geral de Camaçari, construído pelo ex-governador Waldir Pires e totalmente recuperado, pela primeira vez, pelo governador Jaques Wagner, ano passado.
Acrescentou ainda que o jornal se apropria de diversas outras obras realizadas pela sua administração, e pergunta. "Ô Paulo Souto, você quer que eu apóie quem?"