veja
Comitê A Força da Mulher atuando em Cajazeiras
Foto: DIV
O Comitê Força da Mulher, Força do Coração, da coligação A Bahia Tem Pressa, comandou uma verdadeira "invasão" feminina em Cajazeiras, num corpo a corpo com o eleitorado de um dos maiores aglomerados urbanos da capital. A manifestação começou na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras X, seguindo até Cajazeiras VIII, num contato direto das militantes pró-Geddel com os moradores, que receberam com entusiasmo a mensagem do candidato.
A coordenadora do comitê Alessandra Vieira Lima, a ex-primeira dama e candidata a suplente ao Senado, Tércia Borges e a presidente estadual do PMDB, Ana Rios, lideraram a manifestação, que teve a participação das militantes femininas dos 12 partidos da coligação A Bahia Tem Pressa.
No "corpo a corpo", as integrantes do comitê conversaram com lojistas, ambulantes, comerciantes, visitaram as casas dos moradores, divulgando as propostas e distribuindo panfletos e adesivos de Geddel e dos demais candidatos da coligação.
A missionária do Grupo do Senhor dos Exércitos e moradora do bairro há 19 anos, Maria das Graças do Santos, aproveitou a manifestação para apresentar queixas e sugestões em busca de uma melhor qualidade de vida aos quase 600 mil moradores da localidade, preocupada principalmente com a segurança. "Devido a grande atividade comercial, Cajazeiras se tornou um bairro visado com assaltos constantes. De todos os candidatos a governo do Estado, Geddel é o único que eu confio para solucionar tais problemas", disse.
Também participaram da caminhada, a candidata a deputada federal Rosa Rocha (PMDB), as candidatas à Assembléia Legislativa, Pastora Leda (PMDB) e Aurênia Tôrres (PTN).