Política

SOUTO DIZ EM BONITO QUE ATUAL GOVERNO NÃO MERECE ATENÇÃO DO POVO

Veja
| 14/08/2010 às 20:00
Candidato do DEM durante corpo-a-corpo na visita a Piritiba
Foto: Cooperphoto
"Os repasses do governo para os postos do PSF (Programa Saúde da Família) da cidade de Bonito estão atrasados há cinco meses. Eles falam sempre que a liberação depende da Fazenda. A explicação é sempre essa. A prefeitura tem bancado tudo nos seis postos do PSF, que cobrem 100% do município".

A revelação foi feita pelo prefeito da cidade de Bonito, Rômulo Carneiro, durante comício dos candidatos da coligação -A Bahia merece mais (DEM-PSDB) realizado neste sábado (14), na Praça da Juventude.


Carneiro denunciou ainda o abandono das rodovias estaduais que cruzam a cidade. “Estamos sofrendo há vários anos pelo estado das estradas de Bonito”, lamentou.

O candidato a senador Aleluia (DEM) responsabilizou o governador Jaques Wagner pelo descaso com a saúde em Bonito.

"Esse atraso é uma pouca vergonha. Um governo que está tendo dinheiro para fazer convênios para tentar se reeleger não pode deixar de repassar o dinheiro para cumprir seus compromissos legais. O responsável por isso é só um: Jaques Wagner"


Na opinião do candidato a governador, Paulo Souto (DEM), "esse é um governo que não se respeita e não merece a atenção do povo", defendeu. O município de Bonito  se emancipou durante o governo de Paulo Souto, período em que as ruas da cidade foram calçadas, foram construídas a maternidade e o colégio estadual e implantado o sistema de abastecimento de água.


AGENDA


Pela manhã do sábado, Aleluia e Souto fizeram caminhadas nas feiras dos municípios de Piritiba, Mundo Novo e Tapiramutá.

Agora à noite, os candidatos democratas realizam um grande comício na cidade de Rui Barbosa.


Amanhã (15), Aleluia e Souto estarão em Porto Seguro para prestigiar a festa de Nossa Senhora D’Ajuda, padroeira da cidade.