VEJA
oNTEM à tarde, reunido com sua coordenação de campanha, o candidato a governo pelo PSOL acusou o candidato Jaques Wagner de estar manobrando para tentar inviabilizar mais um debate. O candidato alega que nas reuniões envolvendo os representantes dos candidatos e a TV Cabrália, os representantes do candidato do PT apresentaram várias desculpas da não participação do candidato ao debate.
"Wagner mais uma vez tentar fugir de um debate que tende a ser polêmico, visto que a população da região Sul está revoltada com a possibilidade da instalação de um criminoso projeto de instalação do Porto Sul", disparou Mendes.
Para o candidato do PSOL a tática de Wagner prejudica a população, pois não possibilita a contraposição de projetos para região. Nós queremos defender mais empregos, incentivo a agricultura familiar, turismo aproveitando nossas riquezas naturais sem agredi-la e não destruir tudo para beneficiar a mineradoras, responsáveis pelos maiores passivos sociais e ambientais do estado junto à indústria de papel e celulose, que não trarão os empregos prometidos e ainda devastará, inicialmente,1.800 hectares de Mata Atlântica nativa numa área que tem a maior biodiversidade por metro quadrado do planeta, concluiu Mendes.