Política

WALDENOR PEREIRA INSTALA COMITÊ NA CAPITAL E ESPERA CONQUISTAR ELEITOR

VEJA
| 05/08/2010 às 11:04

Após avaliar o grande potencial de votos na capital para o candidato petista a deputado federal, Waldenor Pereira (1322), devido à sua permanente exposição nos jornais, rádios e blogs, pelo trabalho que desenvolve como líder do Governo na Assembléia Legislativa, a coordenação metropolitana da campanha do parlamentar decidiu pela instalação de comitê eleitoral também em Salvador (já foi instalado o comitê Central em Vitória da Conquista, base principal, e definidos mais dez nas micro-regiões de atuação do mandato estadual).

 

O comitê eleitoral metropolitano será num amplo espaço situado num dos bairros mais disputados pelos candidatos nesse período, o Rio Vermelho, por ser uma grande vitrine da cidade, em frente ao Shopping do mesmo nome, Rua Odilon Santos.

 

A coordenação metropolitana, reunida esta semana considerou que o comitê vai permitir maior visibilidade da campanha de Waldenor na capital, será um espaço de mobilização dos apoiadores e centralizará a distribuição do material de propaganda. Foi criada também uma comissão de apoiadores que ficará responsável pelo agendamento de eventos, definição de estratégias de divulgação e exposição do material de propaganda.

 

Satisfeito com os encaminhamentos adotados e animado pela expectativa geral de ampliar significativamente a votação na Região Metropolitana, Waldenor avaliou:

"Vivemos um excelente momento, favorável à nossa campanha, porque no plano nacional o Governo Lula enfrentou a crise e garantiu a estabilidade econômica, além de um crescimento da economia com projeções em torno de 6%, promoveu a maior geração de emprego com carteira assinada e implantou programas e ações sociais que mudaram o país. Enquanto no estado, continuou, o Governo Wagner superou todas as dificuldades, inclusive os efeitos da crise financeira internacional, e deve assegurar em 2010 um crescimento da economia ainda maior do que o do país, e realiza obras, programas e ações em todos os municípios baianos".