Política

WAGNER ADOTA CARREATAS E DIZ QUE VERDADEIRA PESQUISA SÃO AS URNAS

veja
| 05/08/2010 às 18:02
Governador Wagner e chapa durante carreata na cidade de Pojuca
Foto: DIV

"A pesquisa é um retrato do momento. A verdadeira pesquisa são as urnas no dia 3 de outubro, mas estou muito contente com a notícia. Isso mostra que o nosso projeto cresce e está sendo entendido pelo povo", afirmou Wagner ao tomar conhecimento, nesta quinta feira (5), dos resultados da pesquisa CNT / Sensus que colocam Dilma Rousseff com dez pontos percentuais a frente de Serra.

Wagner e os demais integrantes da chapa majoritária participaram des carreatas nas cidade de Pojuca, Catu, Mata de São João e Dias D'Ávila. O destaque foi a presença motociclistas que acompanharam todo o trajeto pelas ruas da cidade. 

  Wagner que está acompanhado dos candidatos a vice Otto Alencar e ao Senado, Walter Pinheiro e Lídice da Mata. Em Camaçari será realizado comício na Praça Abrantes, a partir das 20 horas.

JONAS PAULO


 presidente estadual do PT, Jonas Paulo, afirmou que a diferença de dez pontos percentuais da candidata a presidente, Dilma Rousseff, sobre adversário José Serra reflete a identificação do povo brasileiro com o projeto da coligação "Pra o Brasil seguir Mudando".


Dilma subiu quase seis pontos percentuais na mais recente pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta quinta-feira (5). Dilma Rousseff passou de 35,7%, em maio, para 41,6% em agosto, nas intenções de voto de primeiro turno. Enquanto isso, José Serra (PSDB) caiu de 33,2% para 31,6%. Já Marina Silva (PV) está com 8,5%. "Quando mais avança a campanha mais o povo se identifica com o projeto liderado pelo presidente Lula, que está melhorando a qualidade de vida do povo brasileiro", afirmou Jonas Paulo.