Política

DEPUTADO JOSÉ CARLOS ALELUIA CRITICA FORMA DO GOVERNO FEDERAL AGIR

veja
| 05/08/2010 às 13:07
O Banco do Brasil publicou Aviso de Licitação na edição do jornal A Tarde (BA), nesta terça-feira (3), à página A7. Refere-se ao Leilão Administrativo 2010/7420-0010 SL  Centro de Serviços de Logística Recife (PE). Objeto: venda de imóveis urbanos, situados no Estado da Bahia.

Interessado em saber que imóveis eram esses que o Banco do Brasil quer passar adiante, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) pediu a um assessor que procurasse detalhes do ´negócio`.

Ao pedir, por telefone, ao funcionário detalhes sobre a licitação, o assessor ouviu a seguinte pérola:

"Irmãozinho, houve um equívoco. Estamos fazendo a retificação nos jornais. Os imóveis não são urbanos. São duas fazendas no município de São Desidério. Os imóveis são rurais", esclareceu.

São Desidério está localizado a 869 quilômetros da capital Salvador. E tem, segundo o Wikipédia, o 2º maior PIB Agropecuário do Brasil.

Aleluia lembra que esse é apenas um exemplo de como funciona o governo Luiz Inácio lula da Silva.

"O governo do PT é incapaz de fazer algo de forma correta. Pode-se citar o exemplo da publicação de um simples ´Aviso de Licitação`, os desmandos no Enem ou a desastrada política externa brasileira. A soma de tudo é o caos institucionalizado, enquanto o presidente da República corre o país fazendo campanha eleitoral fora de hora, debochando da Justiça Eleitoral", disse Aleluia.