Política

LEUR LOMANTO JR INSTALA COMITÊ E LEMBRA SUA TRAJETÓRIA NA ASSEMBLEIA

veja
| 04/08/2010 às 12:15
Edvaldo Bruto, Edmundo Pereira e Leur Lomanto Jr no lançamento do comitê
Foto: DIV

 A abertura do Comitê Central de Campanha, do deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) - 15015, foi marcada por discursos dos candidatos a chapa majoritária do PMDB, Edmundo Pereira, vice-governador da Bahia e Edvaldo Brito (PTB) - 147, vice-prefeito de Salvador e postulante ao Senado. Além de declararem apoio e destacarem o trabalho do deputado, líder da bancada do PMDB na Assembleia, eles lembraram a "força" de Geddel Vieira Lima e suas propostas de renovação para a Bahia. O comitê foi inaugurado em clima de grande festa na Rua Jaracatiá, 71, próximo a Primeira Igreja Batista da Pituba.

Além de Edmundo e Edvaldo prestigiaram o evento, Técia Borges, suplente do senador e candidato à reeleição, César Borges (222), prefeitos e vereadores, candidatos a deputado estadual e federal, lideranças políticas e comunitárias da capital e do interior do Estado. 


Edvaldo Brito destacou a tradição política e o trabalho da família Lomanto no Estado e puxou o antigo jingle de Lomanto Júnior, durante sua campanha ao governo na década de 60. "Como advogado não precisava disputar votos, mas estou aqui por amor a Bahia e pelo que este Estado tem feito por mim", disse.


O vice -governador ressaltou a atuação de Leur Jr. nas votações da Assembleia e seu trabalho de orientação junto a bancada do PMDB. "Nem eu em minha época tinha uma liderança do quilate de Júnior", elogiou.       


Leur ressalta sua atuação na AL


             Em clima de bastante alegria e satisfação, o deputado Leur Jr. disse que o comitê será um espaço de debate e propostas de melhorias para a Bahia, além de ser um lugar para recepcionar amigos que acreditam no seu projeto político.

O líder peemedebista fez um breve relato de suas ações na Casa Legislativa, entre elas a defesa de emendas que devem favorecer os policiais militares - como reajuste salarial e plano de carreira, o projeto que deve regulamentar a situação dos motoristas do transporte alternativo, as propostas para o turismo com a melhoria da Baía de Todos os Santos e os serviços e obras de infraestrutura, especialmente para Jequié e municípios da região sudoeste.