Política

CAETANO IRONIZA ATAQUES DE SOUTO E GEDDEL AO GOVERNADOR WAGNER

vide
| 28/07/2010 às 17:27

Coordenador político da campanha de reeleição do governador Jaques Wagner, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, não tem perdido a oportunidade de alfinetar a oposição a cada pesquisa publicada.


Na última do Datafolha, por exemplo, ele faz questão de destacar o fato de, como afirma, os candidatos Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), "perderem para eles próprios". É que o percentual de rejeição dos dois é maior do que o de intenção de voto.


Segundo a pesquisa Datafolha, Paulo Souto tem 23% da preferência dos pesquisados e 29% de rejeição. É a maior entre todos os candidatos. Geddel Vieira Lima tem 13% de intenção de voto e 18% de rejeição. "Sinal de que a estratégia deles de bater em Wagner não está dando certo. E não poderia ser diferente, afinal é o segundo melhor governador do Brasil", diz Caetano.


Na liderança com 44% na opção do eleitorado da Bahia, o governador Jaques Wagner é rejeitado por 16% dos consultados. "Ao invés de atacarem Wagner, eles deviam tentar ganhar a confiança da população com propostas exeqüíveis e trabalho sério".