Política

VEREADOR IRONIZA DECLARAÇÕES DO SECRETÁRIO CURVELO SOBRE DATAFOLHA

veja
| 27/07/2010 às 17:06

O vereador Gilmar Santiago (PT), líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, ironizou a declaração do secretário de Comunicação da prefeitura, André Curvelo, que tentou minimizar a péssima colocação obtida por João Henrique na última pesquisa Datafolha.

O prefeito de Salvador foi avaliado com o pior entre os prefeitos de sete capitais avaliadas. Da tribuna da Câmara, Santiago disse estranhar que, apesar de João Henrique estar no fim da fila, André Curvelo afirmou à imprensa que há um "empate técnico" entre João Henrique e o melhor avaliado do país, o prefeito de Belo Horizonte, Marcelo Lacerda.
 
"O que André Curvelo está tentando esconder é que João Henrique tem provado ser um prefeito incapaz de governar Salvador. O PMDB na prefeitura de Salvador tem sido um desastre para a população. Imagine o risco se o PMDB viesse a alcançar o governo do Estado. Felizmente a população, através da mesma pesquisa, indica a vitória de Wagner", afirmou Santiago.