Política

JAQUES WAGNER ANUNCIA COMÍCIOS EM RUY BARBOSA E CAMAÇARI

VEJA
| 25/07/2010 às 14:19

O governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, afirmou no encontro de lideranças em Lençóis, na Chapada Diamantina, que se ganhar a eleição pretende interligar os circuitos do ouro e do diamante, com a construção de estrada interligando as cidades de Tanquinho, Bonito, Morro do Chapéu e Utinga. "Agora posso fazer esse tipo de compromisso porque tenho consciência do dinheiro que tenho no governo", assegurou.


Wagner ressaltou ainda o poderio da região para sua reeleição. O candidato citou que em 2006 ele conseguiu 830 mil votos na Chapada e disse que pretende ampliar a votação em outubro. "O exército de 2010 é mais forte do que o de 2006 e podemos aumentar essa margem", declarou. Ele voltou a elogiar o candidato a vice-governador, Otto Alencar: "Eu trouxe para mim um campeão. Porque ele é o Pelé dessa eleição e o povo da Chapada vai reconhecer isso".


Em seu pronunciamento, o candidato comprometeu-se a criar um Fundo Especial, na área de Saúde, para portadores de deficiência física. Para isso, pediu o compromisso e exortou as lideranças a trabalharem duro para eleger os deputados federais e estaduais da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente": "Precisamos de tranqüilidade para aprovar os projetos de interesse da população, por isso é importante eleger um maior número de representantes da nossa coligação", disse.


Wagner anunciou ainda a realização de dois comícios nos próximos dias. O primeiro será em Ruy Barbosa, terra natal de Otto Alencar, e o segundo em Camaçari, cidade onde Wagner se iniciou na política do estado.