Durante a caminhada da Coligação A Bahia Tem Pressa, no início da noite desta quarta-feira (21), da Fazenda Grande até São Caetano, o candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, criticou a decisão do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), de não participar do debate promovido pela UPB e que vai ser transmitido pela TV Aratu no dia 11 de agosto.
"É uma demonstração de fuga, que só comprova que ele não está apto para enfrentar críticas ao frágil governo que ele está realizando. Eu estou aqui a fim de debater as propostas e discutir projetos. Só lamento a postura dele de coronel, sobretudo, porque ele se diz democrático", disparou.
A caminhada reuniu muitos candidatos e também contou com uma marcante presença da população. O vereador Alan Sanches, presidente da Câmara Municipal de Salvador e candidato a deputado estadual, ficou feliz com a receptividade dos moradores.
"A campanha começou e agora ganha as ruas. Estamos aproveitando a oportunidade para ficarmos mais próximos da população, fazendo um corpo-a-corpo e vendo a boa resposta que eles estão nos dando. Estou muito feliz com a receptividade do povo, ainda mais porque Fazenda Grande, São Caetano e Pirajá são comunidades onde já fazemos desenvolvemos trabalhos em prol da população há muito tempo", afirmou.