O candidato ao governo da coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima, reservou a manhã desta terça-feira (20) para uma caminhada pelos bairros Cabula e Tancredo Neves/Beiru, em Salvador. Geddel foi recebido pelos moradores, principalmente pelos jovens que se incorporaram à comitiva durante todo o trajeto.
Durante a caminhada, Geddel pôde observar obras que foram executadas com recursos do Ministério da Integração Nacional, durante a sua gestão, como a construção de contenção na rua Rosa Verena, a recuperação da escadaria da rua São Roque, a recuperação asfáltica das ruas Paraíso e Paulo Valverde, e o banho de luz no Arenoso.
Ao lado do vice-governador, Edmundo Pereira, candidato à reeleição, Geddel percorreu as principais ruas dos bairros. Estava também acompanhado e dos candidatos à Câmara Federal, o vereador Pedrinho Pepê (PMDB) e Benito Gama (PTB).
"É necessário investir também nas escolas públicas e nas creches, para que as mães tenham onde deixar os seus filhos e possam trabalhar", disse o ex-ministro, destacando ainda que os bairros precisam de investimento em segurança e serviços de saúde. "Depois de quatro anos de governo, o Hospital Geral do Estado e o Hospital Roberto Santos continuam cheios, com as enfermarias lotadas", comentou.
"Queremos que Geddel abra as portas do governo para os bairros dessa região", disse Pedrinho Pepê quando a caminhada chegou ao final, no bairro de Tancredo Neves/Beiru. Geddel agradeceu o carinho e a presença de todos que o acompanharam: "Vocês hoje deram o rumo que eu quero nessa campanha, com uma caminhada cheia de alegria e paz", disse.