Política

SOUTO AUMENTA TOM DAS CRÍTICAS A WAGNER E GLOSA COM PROJETO PONTE

Vide
| 27/03/2009 às 11:22
O ex-governador Paulo Souto diz que indicadores são ruins para o Estado
Foto: Foto: Arquivo
   O ex-governador Paulo Souto, presidente regional do DEM na Bahia, elevou um pouco mais o tom de suas críticas à administração do governador Jaques Wagner (PT), situando que não vê sinais de melhorias no Estado, ao contrário, a situação estaria piorando.
  
   Segundo Souto, o governador Jaques Wagner disse que 2009 seria o "ano da gestão", mas nestes três primeiros meses do ano, além de "vê-lo viajar duas vezes para o exterior, o que assistimos foram os casos de dengue quadruplicarem, os casos de meningite duplicarem e corte de recursos para a saúde".

   Além disso, o ex-governador destaca que o governo anunciou um aumento médio de 23% do preço da água da Embasa (inclusive da tarifa social), "o ano letivo começou atrasado, as  escolas estão sem professores, há agressões e assassinatos dentro das salas de aula e aumento absurdo da violência e da criminalidade".

  Souto situa, ainda, " o atraso no pagamento de fornecedores, obras paralisadas e, por fim, a idéia de gastar R$2 bilhões para construir uma ponte ligando Salvador a Itaparica. Se o ano de gestão se desenha desta forma, imagine então o que será de 2010, que é ano eleitoral?", concluiu o ex-governador.