Política

MARCELO NILO VAI AO GOVERNADOR AÉCIO TRATAR SOBRE SEU DESTINO NO PSDB

Vide
| 16/12/2008 às 17:00
Marcelo diz que depois de construir relação política e pessoal com governador, PSDB muda rumo
Foto: Foto: Paulo Mocofaya
  O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PSDB), solicitou uma audiência ao governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), para tratar de questões relacionados à sua permanência (ou não) no PSDB.

  Marcelo destaca que ingressou no PSDB em 20 de janeiro de 1990 com sua ficha de filiação assinada pelo ex-governador de São Paulo, Mário Covas, tem cinco mandatos como deputado estadual, conquistou à presidência da Assembléia e no momento em que consegue organizar uma relação pessoal e política com o governador do Estado, sente que a legenda, do qual sempre pertenceu, pode ir para o ex-governador Paulo Souto.

  Entende que, se isso acontecer, como já disse em outra oportunidade, só lhe resta a opção de mudar de partido, mas, não deseja que a sua saída do PSDB se dê por expulsão ou um ato da nova direção partidária.

  "Vou conversar com o governador Aécio, pessoalmente, já nos falamos por telefone, e pretendo colocar o meu ponto-de-vista em relação ao PSDB na Bahia", completou Marcelo situando que este encontro se dará na próxima semana.

   O deputado comenta, ainda, que o PSDB passou todos esses anos na oposição ao "Carlismo" comendo o 'pão que o diabo amassou' e, de repente, vê a possibilidade do seu partido, "ao qual sempre me dediquei com coerência e determinação" ir parar nas mãos de um "Carlista".