Política

MAIS UM VEREADOR DO PMDB DIZ QUE VAI PROCESSAR RAIMIUNDO VARELA

Por ora, nada
| 14/01/2008 às 21:44
  O vereador Batista Neves (PMDB) está indignado com a atitude do apresentador Raimundo Varela, da Rede Record (TV Itapoan), que afirmou em seu programa, Balanço Geral, que os vereadores de Salvador teriam recebido R$ 300 mil para aprovar o PDDU - Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano.

  Na condição de líder do PMDB na Câmara, Batista Neves, juntamente com os outros vereadores do partido, garante que vai processar Varela para que ele prove o que disse. "Ele fez uma denúncia gravíssima e vai ter de provar quem recebeu esse dinheiro".


  O vereador peemedebista está reunindo o material necessário para compor a base da sua representação contra o apresentador e não declina da disposição de ir até o fim do processo. "Não adianta vir com essa conversa de retratação; o que foi dito está gravado; ele prejudicou a todos os vereadores da cidade de Salvador com suas afirmações, faltando, sobretudo, com respeito à esta Casa Legislativa e, por isso mesmo, vai ter de responder judicialmente pelos seus atos", diz.


  Batista Neves reitera a posição adotada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador de tomar as medidas legais, através da sua Assessoria Jurídica, contra o apresentador e adianta que, independente de qualquer outra representação, vai entrar, ele próprio, na Justiça contra Raimundo Varela para que ele não pense que pode sair difamando as pessoas através dos veículos de comunicação aos quais presta serviços.

   Até agora, nenhuma ação foi protocolada na Justiça contra o apresenador Raimundo Varela. Tem muita gente dizendo que vai processar, mas, por ora, nada.