Política

LEITOR CRITICA POSTURA DE PARTIDÁRIOS DO PT, PSB E PPS NA PREFEITURA

É o jogo dos partidos da boquinha
| 03/01/2008 às 18:19
  O Presidente Municipal do PSB, que já se negou em colocar, pelo partido, sua assinatura na ação movida pelas legendas de esquerda contra o PDDU, vem tentando ficar o mais discreto possível, até mesmo para defender sua cadeira de Secretário Municipal de Emprego e Renda.

   Também o Presidente Municipal do PPS, Antonio Carlos Mota, nem se quer apareceu na Câmara durante os debates sobre o PDDU, até porque, tanto ele quanto o secretário geral do PPS de Salvador, Francisco Rebelo, estão comprometidos com cargos no governo de João Henrique.

   Mota, atualmente, está na Secretaria Municipal de Habitação e, Rebelo na Diretoria da Prodasal.
 
   Já o PT continua com suas secretarias em Salvador, secretarias importantes, entre elas estão a Secretaria de Governo com Gilmar Santiago e Secretaria de Saúde com Carlos Alberto Trindade. Plagiando uma velha e conhecida frase, "pense em um absurdo, aqui é possível".

   Dessa forma, gostaria de encerrar mostrando que mais estranho que líderes de oposição e situação voarem a favor de João Henrique, é ter partidos que estão fazendo parte efetiva do município e, simultaneamente, estarem fazendo oposição!

   Muito engraçado, para não dizer ridículo será o candidato que esses partidos que se afirmam de esquerda, irá apoiar se no segundo turno ficar ACM Neto (DEM) e Imbassahy (PSDB). Guilherme Fagundes Salvador / Ba (fagundesg@yahoo.com.br)