Política

VIRGÍLIO DEIXA PDT E VAI PARA PPS, MAS DESCARTA CANDIDATURA A PREFEITO

O PPS, de Roberto Freire, quer lançar candidatos em todas capitais
| 21/09/2007 às 11:24
   PDT acaba de perder um dos seus melhores quadros em Salvador.

   O vereador Virgílio Pacheco desfiliou-se do partido e vai iniciar uma nova jornada em sua vida política.

   No próximo dia 28, uma sexta-feira, às 18 horas, Virgílio Pacheco filia-se ao Partido Popular Socialista , PPS, no auditório do Centro Cultural da Câmara Municipal do Salvador, na Praça Thomé de Souza, ao lado do Elevador Lacerda.


   O ato de filiação vai contar com as presenças de lideranças políticas e comunitárias, e com nomes expressivos dos diretórios estadual e nacional, a exemplo do presidente nacional do partido, deputado Roberto João Pereira Freire.
 
  Virgílio Pacheco explicou que saiu do PDT "por uma questão de convergência na construção de uma proposta política que sempre foi objetivo de minha luta ao longo de minha vida".


   Agora no PPS, o vereador revela que "vamos iniciar uma nova jornada para alcançar os objetivos de uma sociedade mais justa e com mais oportunidades para todo cidadão".

   Para tanto é preciso ter um instrumental político de luta que é o PPS, partido que se coloca como o mais adequado, atento e preocupado com a democracia e com a sociedade brasileira, analisa o vereador.

 
  COMENTÁRIO
  BAHIA JÁ

  A direção nacional do PPS deseja lançar candidatos a prefeitos nas principais capitais brasileiras. Virgílio é um bom nome, mas, resta saber se o vereador estaria disposto a assumir essa missão.

  Assessores próximo ao vereador dizem que ele será candidato a reeleição de vereador.