Política

ALELUIA: LULA E SUA TURMA TRABALHAM PARA ABSOLVER RENAN CALHEIROS

O deputado José Carlos Aleluia é vice-líder dos Democratas
| 10/09/2007 às 18:50
  Ao longo de sua história o Brasil atravessou crises econômicas e éticas. Hoje, em face da esfuziante economia internacional, mesmo com a crise do mercado imobiliário dos Estados Unidos que vem afetando as Bolsas de Valores pelo mundo afora, a economia brasileira ainda permanece em situação confortável, apesar do governo Luiz Inácio Lula da Silva.

  Ao contrário de outras nações emergentes, que se prepararam para o passo seguinte, em direção ao Primeiro Mundo, o Brasil esbarra na incompetência e na corrupção, haja vista os epísódios frequentes dos aloprados lulistas e de Renan Calheiros, lamenta o líder Democrata José Carlos Aleluia (BA).
 
   "O que chama a atenção no momento brasileiro é a decadência ética, patrocinada por Lula e pelo PT. Não fosse o equilíbrio econômico sustentado pela locomotiva internacional, o governo corrupto de Lula já teria sido varrido para o lixo da história", acredita Aleluia.

   Para o líder, a afirmação do Brasil como uma Nação ética passa pelo faxina da vida pública de todos os envolvidos em corrupção.

   "Mas, se Lula e sua turma conseguirem a absolvição de Renan, ninguém deve surpreender-se com a presença do presidente do Congresso Nacional no Palácio do Planalto festejando a impunidade. De resto, essa é a prática do lulismo. Basta olhar ao redor", observa Aleluia.
 
   A inexistência de investimentos em infra-estrutura - transportes e energia, sobretudo - deixa o Brasil distante de seus concorrentes diretos, como China, Índia, Rússia. "Como atrair investimentos para manter um crescimento sustentado se o governo Lula não tem projetos para o País e desacredita as agências reguladoras, afastando qualquer segurança jurídica para o investidor, nacional ou estrangeiro?", questiona Aleluia.