Política

DANÇA DAS CADEIRAS NA PREFEITURA REPERCUTE NA CÂMARA DE VEREADORES

É a dança das cadeiras que parece não ter fim
| 05/09/2007 às 19:43
   A saída de Oscimar Torres e o ingresso de Flávio Mattos na secretaria da Fazenda repercutiu bastante na sessão ordinária desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal dos Vereadores.

   
  O vereador José Carlos Fernandes (PSDB) voltou a criticar as constantes mudanças nas secretarias do município. "Quando um secretário começa a organizar a sua Secretaria e vai iniciar o seu trabalho é substituído por João Henrique. Não sei o que se passa na cabeça desse prefeito", afirmou o tucano.

   Silvoney Sales (PMDB) discordou do ponto de vista de José Carlos Fernandes. Para ele a mudança era necessária e será positivas para a cidade. "Discordo do vereador Fernandes. Tenho certeza que a mudança será benéfica porque foi feita em um momento muito oportuno", opinou.

   
   Segundo Paulo Câmara (PSDB), essa mais nova troca na secretaria da Fazenda pegou os vereadores de surpresa. Ele acha que o elevado número de trocas nesse curto espaço de tempo só pode prejudicar as financias de Salvador.
 
   "Esse é um quadro de total descontrole. Em dois anos e meio já são cinco secretários. Como se pode equilibrar as financias se a cada três meses o secretário da Fazenda é mudado?", questionou Câmara.

   Outro que defende a atitude do prefeito é o líder do governo na Câmara, o vereador Sandoval Guimarães (PMDB) acha que o prefeito tem motivos para fazer a troca.

   "Essa e uma modificação que o governo está fazendo para que possamos ajustar os recursos e, consequentemente, melhorar as condições de vida na cidade do Salvador", concluiu. (Repórter - Marivaldo Filho)