No plenário da AL vários deputados se revezaram na tribuna destacando a importância e o papel desempenhado pelo político baiano durante a sua trajetória. Muitos consideraram o ex-senador como insubstituível, outros analisaram o seu desempenho como político e como amigo e formador de uma nova geração de políticos e administradores no Estado.
JOVENS
Dezenas de jovens compareceram a missa na Basílica do Bonfim, alguns deles vestindo uma camisa com a imagem do senador onde se lia: "Esta terra é a razão da minha vida. Ai que saudade". A propósito, em vários veículos particulares que trafegam em Salvador já utilizam o adesivo com a efígie de ACM e os dizeres: Ai que saudade.
O estudante Marlon Fernandes, 17, foi um dos populares que marcaram presença na missa. "Eu era para estar na aula. Faltei para vir prestigiar um cara que fez muito pelo Bahia", disse o estudante.
Extremamente emocionada, Guilhermina Neves, 89, superou os problemas de co-
luna também para prestigiar e homenagear a personalidade de Antônio Carlos Magalhães.
"Mesmo com a minha coluna doendo muito estou aqui. Antônio Carlos Magalhães foi uma pessoa que fez muito por todos nós e que deixa saudades", disse. (Repórter - Marivaldo Filho)