Política

SINDSEFAZ PRESSIONA GOVERNO PARA RETORNO DA GRATIFICAÇÃO DE 3%

O Sindisefaz quer criar uma carreira única para o fisco unindo auditores fiscais e agentes de tributos
| 10/08/2007 às 14:09
  Nesta sexta-feira, 10, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Fazenda (Sindsefaz) e fazendários vão pressionar o governo para ter uma definição sobre suas reivindicações, apresentadas desde o último dia 5 de junho, especialmente quanto ao retorno do valor do ponto para 3%.

  Segundo o Sindsefaz o governo já "teve tempo suficiente para estudar a pauta e apresentar as respostas. "É hora de sair da posição de vigilância e apertar a mobilização porque há mais de sete meses os servidores da Fazenda e o sindicato têm tido a tolerância necessária com o governo que assumiu em janeiro último" - alerta a nota do Sindsefaz.  

   Diz ainda o texto do Sindsefaz posto em seu site que o sub-secretário Carlos Batista informou que o "governo não tem respostas para os fazendários" e que haverá uma reunião intersecretarias para uma decisão coletiva.
 
   - É hora do governo melhorar a articulação e funcionamento do Sistema Estadual de negociação Permanente (SENP), se organizar melhor e entender a função do servidor público no projeto traçado pelo governador Wagner. Caso contrário perderá a luz do caminho.