Tecnologia

SÊO FRANCO LANÇA MAIS UM VIDEO E COMENTA SOBRE AS FAKE-NEWS

Vocês também podem sugerir temas
Tasso Franco , da redação em Salvador | 12/08/2021 às 13:06
Jornalista Tasso Franco
Foto: BJÁ
   Você já pode assistir no canal YouTube de Sêo Franco como distinguir uma verdade de uma mentira e identificar o que significa uma "fake-news" (notícia falsa). O assunto está em destaque no Brasil e no mundo diante das repetidas mentiras que são difundidas pela internet sobretudo pelas redes sociais e que provocam estragos enomres nas pessoas, muitas delas dendo traumas psicológicos.

   "Existem veículos de comunicação que estão no mercado de noticias há muitos anos e que têm responsabilidade com a informção e é fácil as pessoas identificarem quais são", comenta o jornalista que dirige um portal de noticias (Bahia Já) há 14 anos, um dos pioneiros no estado da Bahia.

   O jornalista dá as 5 dicas da mão espiritual de Seramov (um dos seus heterônimos) e relata alguns fatos relacionais com a verdade e a mentira assunto que já está registrado no Evangelho, segundo João, na citação de Jesus e do Diabo.

   Consulte o canal de Sêo Franco. São 80 videos para vocês dos mais variados temas relacionados à cultura e ao viver com simlicidade.