Tecnologia

EXPOSIÇÃO GRATUITA DE CARROS ESPORTIVOS ACONTECE NO SHOPPING PARALELA

Gratuito, evento de automóveis terá modelos de diferentes épocas e segue até a próxima quinta-feira (15/07)
Marlla Farias , Salvador | 09/07/2021 às 12:08
Exposição gratuita de carros esportivos acontece no Shopping Paralela
Foto: Divulgação

Carros esportivos novos e antigos estarão expostos a partir desta sexta-feira (09/07) no Shopping Paralela. A primeira edição da exposição “A Batalha de Gerações” terá oito veículos, como Mustang e Corcel, da Ford, e M6, da BMW. O evento gratuito ocorre na Praça de Eventos do centro de compras, no piso L1, e fica disponível para o público até a próxima quinta-feira (15/07).

 

“São quatro carros atuais e quatro carros antigos numa espécie de confronto. Por exemplo, teremos a disputa entre o Mustang de 1973 contra o de 2020. Um prato cheio para aquelas pessoas que são apaixonadas por veículos de diferentes épocas perceberem as principais mudanças que aconteceram nos modelos de automóvel ao longo das décadas”, destaca o sócio da Boutique Bahia Car e curador da exposição, Vitor Diogo.

 

Na exposição, os aficionados por carros poderão tirar fotos e também ter acesso a informações sobre os veículos. Ao lado de cada carro, uma ficha com dados e curiosidades estará à disposição para leitura. É a segunda mostra do tipo no Shopping Paralela em 2021. Em janeiro, 12 modelos de fuscas ficaram expostos no centro de compras.

 

“É um ótimo programa para os fãs de automobilismo. Uma dica interessante é o visitante curtir a exposição e em seguida conferir o novo Velozes e Furiosos 9, que inclusive tem exibição aqui na UCI Orient. É a dobradinha perfeita para aqueles que curtem muito carros esportivos”, sugere a gerente de Marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.

 

SERVIÇO

O quê: Exposição “A Batalha de Gerações”

Datas e horários: De sexta-feira (09/07) até quinta-feira (15/07), de acordo com o funcionamento do shopping

Onde: Praça de Eventos I do Shopping Paralela

 

Shopping Paralela

Avenida Luís Viana Filho (Paralela);

Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 21h; domingo, das 12h às 21h (praça de alimentação), e 13 às 21h (lojas);

Mais informações no http://www.shoppingparalela.com.br, no Instagram e Facebook.