Na quinta-feira, 14 de novembro de 2024, a partir das 21h30, a banda Rezadêra promete uma noite especial na Varanda do SESI Rio Vermelho. Em plena véspera de feriado, o grupo levará o público a uma jornada musical que une ancestralidade e futurismo em uma mistura de ritmos, sons e espiritualidade. A Rezadêra é mais do que música: é um encontro de culturas e crenças, é Bahia, é candomblé, é o sagrado e o cósmico em harmonia.
Uma Experiência Ecumênica e Universalista
A Rezadêra nasceu da união de integrantes de diversas tradições espirituais, incluindo o Candomblé, Santo Daime, Cristianismo, entre outras práticas místicas e religiosas. O grupo se autodefine como Ecumênico Universalista, valorizando a fé em suas diversas manifestações. Essa diversidade se reflete em suas músicas, que mesclam composições próprias e versões inspiradoras de músicas que transmitem cura e elevação espiritual.
A banda é composta por Benin (voz e direção executiva), Johnnys (voz, violão e direção artística), Lorena Lélis (voz), Juju Macêdo (voz, pandeiro e ukulele), Celso Celes (percussão, voz e efeitos sonoros), Jorge Galvão (voz, capoeira e percussão regional), Silas Silva (teclados) e Duda Rathobare (flauta transversal, percussão e maracá). Cada artista traz sua experiência e energia, formando uma egrégora que utiliza a música como ferramenta de cura, elevação e transmutação espiritual.
Parceria e Ingressos
O evento é parte do Projeto Cores & Nomes, realizado em parceria com a Hessel Produções e o Teatro SESI Rio Vermelho/FIEB. O couvert custa R$30,00 e a opção Casadinha está disponível por R$50,00. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla. Como o espaço possui capacidade limitada, os ingressos garantem mesas compartilhadas.
Serviço