Shows

PSIRICO NA MADRUGADA DA PRINCESA AGITOU A MASSA NA MICARETA DE FEIRA

Micareta segue hoje em seu terceiro dia
Tasso Franco ,  Salvador | 20/04/2024 às 10:28
Grande sucesso da noite de sexta parasábado
Foto: PAULO AMARAL
   Já era madrugada de sábado quando o Psirico cruzou o circuito Maneca Ferreira, no segundo dia de programação da Micareta de Feira 2024. Mas nem a chuva fraca que caia diminuiu a quantidade de pessoas atrás do trio comandado pelo cantor Márcio Vitor. No repertório sucessos que marcaram a carreira do Psi, bem como músicas conhecidas do pagodão baiano. Foi uma quebradeira com bastate swuing em plena madrugada. 

O público, empolgado e encharcado pela chuva, não arredava o pé, dançando freneticamente ao som contagiante do Psirico. Márcio Vitor, com sua energia inesgotável, comandava o trio com maestria, interagindo com os foliões e levando a multidão ao delírio a cada refrão. Entre os sucessos do repertório, destacavam-se "Lepo Lepo", "Mulher Brasileira (Toda Boa)", "Tchubirabirom", entre outros hits que fizeram história no cenário do pagode baiano. 

Também teve espaço para relembrar clássicos eternizados pelo É o Tchan, a exemplo de "Brincadeira da Tomada", hit de autoria do músico feirense Roberto Kuelho. 

LUIZ CALDAS

Considerado o pai do axé music, Luiz Caldas foi uma das atrações da segunda noite da Micareta de Feira 2024. Já era madrugada de sábado quando ele cruzou o circuito Maneca Ferreira. Luiz Caldas relembrou clássicos que marcaram a sua carreira e que também contam a história do axé music, gênero genuinamente baiano no qual ele é um dos percussores. 

Entre os sucessos revisitados por Caldas estavam "Fricote", "Magia", "Haja Amor", e "Ajayo". Com sua energia contagiante e sua voz marcante, o artista levou o público ao delírio, reafirmando sua posição como uma lenda viva da música baiana. 

Enquanto tocava seus hits, o público dançava e cantava junto, relembrando os tempos áureos do axé music. O momento foi de celebração e nostalgia, onde gerações se encontraram para reviver os clássicos que embalaram muitos carnavais e micaretas pelo país afora.