Shows

FÁBIO JR. APRESENTA TURNÊ "BEM MAIS QUE OS MEUS 20 E POUCOS ANOS"

Dia 23 de março
A4 Comunicação , Salvador | 28/02/2024 às 17:14
Fábio Jr.
Foto: Divulgação

O romantismo de Fábio Jr. vai tomar conta do palco do Armazém Convention no mês de março. No dia 23, a partir das 22 horas, o cantor apresenta a turnê "Bem Mais que Os Meus 20 e Poucos Anos”, que marca os 50 anos de carreira e 70 anos de idade do artista.

 

A apresentação conta com blocos com diferentes temas, a exemplo do início da trajetória musical do cantor, composto por imagens históricas, mostra de discos premiados e até mesmo cenas de novelas em que atuou. No repertório, os grandes sucessos do artista, nacionalmente conhecidos, como “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “20 e Poucos Anos”, "Pai", entre outros.

 

O evento se junta aos grandes espetáculos sediados no Armazém Convention, que também implementa em 2024 uma nova fase de expansão em eventos corporativos. No primeiro semestre do ano, o espaço ainda receberá nomes como Djavan, Roupa Nova e outros. A agenda completa através do perfil @armazemconvention no Instagram.

 

SERVIÇO

Turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”, de Fábio Jr.

Local: Armazém Convention

Horário: 22h

Data: 23 de março de 2024

Vendas: Sympla

https://bileto.sympla.com.br/event/91048?share_id=1-copiarlink

 

Armazém Convention


Localizado dentro do Parque Shopping Bahia, na Grande Salvador, o espaço de eventos dispõe ao público um ambiente totalmente climatizado, com conforto e comodidade, estacionamento na porta, além de contar com diversos setores, como arena, frontvip, camarote com e sem mesas e lounge.

 

Com capacidade para até 5.500 pessoas, totalmente climatizado, o Armazém Convention é o local ideal para shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias.