Shows

SAMBAIANA PROMOVE 1ª EDIÇÃO DO ENSAIO DO LA VEM ESLAS NO COLABORAÊ

Dia 7, domingo
Da Redação , Salvador | 05/01/2024 às 10:42
Barraca do Samba
Foto: Maiara Cerqueira
 “Lá Vem Elas”: Sambaiana faz abertura dos ensaios de verão no próximo domingo, dia 07

.
Salvador, verão, sol e samba! Para abrir oficialmente a temporada de verão, a Sambaiana, sob o comando de Ju Moraes, Grace Profeta, Lalá Evangelista, Marcinha BB, Marília Sodré e Rayra Mayara, promove a primeira edição do seu ensaio,  o “Lá Vem Elas”, no próximo domingo, dia 07, a partir das 17h, em um dos redutos do samba na capital baiana: a Colaboraê, localizada no Rio Vermelho.

“Depois de um ano incrível e de muito crescimento para a Sambaiana, estamos prontas para começar 2024 com tudo e o pontapé inicial será com os nossos ensaios de verão que acontecerão este mês, com 3 edições já confirmadas. Até o carnaval tem muita coisa boa para acontecer”, comenta a cantora Ju Moraes.

No repertório está garantida, “Groove Arrastado”, uma das preferidas do público da banda, além de canções como “Lá Vem Aquele Boy” e “A Mais Bonita da Cidade”, que fazem parte do EP  Primavera, totalmente autoral, lançado no ano passado.
.
Os ingressos estão disponíveis através do link https://www.sympla.com.br/evento/ensaio-de-verao-da-sambaiana-la-vem-elas/2287600?referrer=www.google.com e custam R$ 40,00 (+ R$ 4,00 taxa).