Shows

E AÍ DÊU SAMBA NO PARQUE, COM CRIANDO CASO, MILLER E KATULÊ

Dia 6 de janeiro
Outra História , Salvador | 03/01/2024 às 18:04
Katulê
Foto: Divulgação

O E Aí Dêu Samba no Parque do próximo sábado (06/01), vai festejar com o melhor do samba, que está no coração e na cabeça do povo, a partir das 15h, na Arena Parque Santiago, traz para o palco os cantores Água Fresca, Noelson do Cavaco e Miller, e os grupos Criando Caso e Katulê, para agitar e não deixar ninguém parado na sua primeira edição do ano. O projeto dá oportunidade às bandas e artistas locais, para mostrarem seus talentos. 


O Parque Arena Santiago é um espaço confortável e bonito, situado em Brotas, que conta com uma estrutura de bar, uma área gourmet e estacionamento no local.


Os ingressos podem ser adquiridos através da Bilheteria Digital ou na bilheteria do evento. Outras informações também podem ser consultadas no perfil oficial da festa: @eaideusamba.

Ingressos no: https://www.bilheteriadigital.com/e-ai-deu-samba-06-de-janeiro?fbclid=PAAaajzvwjbUVCDAV0Dn4I6qLx4HlKIttG3VBstLqzQ11QgDuFzFsN0ANX-c8

 

 

Serviço:

 

O que? Dêu Samba no Parque

Quem? Criando Caso, Miller, Água Fresca, Noelson do Cavaco e Katulê 

Quando? Sábado, 06 de janeiro, a partir das 15h

Onde? Arena Parque Santiago - Brotas

Quanto? R$ 50

Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/e-ai-deu-samba-06-de-janeiro?fbclid=PAAaajzvwjbUVCDAV0Dn4I6qLx4HlKIttG3VBstLqzQ11QgDuFzFsN0ANX-c8

Contato: (71) 99610-0101