Shows

O ETERNO BELL LEVA SEUS HINOS CARNAVALESCOS PARA A NOITE DA VIRADA

Festival da Virada
Leticia Silva , Salvador | 01/01/2024 às 09:45
Bell Marques
Foto: Bruno Concha


Atração clássica e sempre muito aguardada no Festival Virada Salvador, Bell Marques foi a quarta atração do palco principal da festa neste domingo (31), último dia de 2023. O cantor relembrou grandes sucessos de sua carreira, iniciando a apresentação com “Dê Um Grito Aí” e emendando hinos do Carnaval como “Cabelo Raspadinho” e “Quero Chiclete”.

O artista aproveitou o início da apresentação para cumprimentar os fãs e agradecer pelo ano que está acabando. “Boa noite, gente! Que alegria estar aqui com vocês mais um ano. Agradeço pela oportunidade de subir nesse palco mais uma vez e cantar para o povo da Bahia. Eu sei que aqui nesse palco sobe muito artista bacana, mas que bom que eu fui escolhido também para cantar aqui pra vocês”, disse Bell antes de embalar o público com “Diga que Valeu”.

Moradora de São Caetano, a publicitária Isabela Souza, de 27 anos. afirmou ser uma das maiores tietes do artista e não poupou elogios ao show do cantor. “Eu sou a maior fã que Bell Marques tem, para mim o show dele é número um, é um momento único, perfeito, mágico, é surreal, não tenho palavras para descrever”, contou.

Durante o show, Bell Marques fez ainda um desafio aos fãs. “Se vocês cantarem essa música só pelo toque dela, aí eu vou ter certeza que em todos esses anos vocês fizeram parte da minha história”, disse, ao puxar a canção “Selva Branca”.