Shows

LINCOLN SENA LEVA PRÉVIA DE PIPOCA CARNAVALESCA AO FESTIVAL VIRADA

Dia 31 de dezembro
Secom Salvador , Salvador | 01/01/2024 às 12:27
Lincoln
Foto: Lucas Moura / Secom PMS

O cantor Lincoln se apresentou mais uma vez na noite principal do Festival Virada Salvador 2024. O artista abriu a programação do palco principal, por volta de 18h deste domingo (31), ao som de ‘’Locomotiva”. “Alô, Salvador! Deus abençoe vocês. Quem é baiano levanta a mão”, agitou.

 

“É muito gratificante participar mais uma vez dessa festa maravilhosa, na nossa terra, para o nosso povo. Uma honra dividir o palco com artistas que eu admiro tanto. Vamos fazer uma prévia da Pipoca do Lincoln hoje”, afirmou o artista.

 

No público, a estudante Juliana Amorim, de 19 anos, curtiu o show acompanhada das amigas. Ela relatou ter escolhido o Festival Virada Salvador para romper o ano devido à grande diversidade musical que o evento oferece.

 

“O Festival tem opções diversas para todos os públicos. Estou curtindo Lincoln, mas também vou ver Ivete e Jorge e Mateus, por isso escolhi passar a virada do ano aqui. Muita diversidade”, explicou.

 

Dando sequência às apresentações da noite da virada, sobem ao palco ainda a dupla sertaneja Jorge e Mateus, o cantor Xamã, Bell Marques, Simone Mendes, Thiago Aquino e Ivete Sangalo – que mais uma vez comandará a contagem regressiva da virada do ano.

 

Programação - O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador