Shows

A DAMA AGITA SUPER TRIO DO FESTIVAL VIRADA SALVADOR

Doa 30 de dezembro
Secom Salvador , Salvador | 31/12/2023 às 13:44
ADama agita Super Trio do Festival Virada Salvador
Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A cantora Allana Sarah, conhecida como A Dama, se apresenta no Super Trio Virada Salvador na noite deste sábado (30). A artista, que no ano passado tocou no palco Brisa, trouxe sucessos da carreira e outras canções do pagode baiano, agitando o público com músicas como “Ai Pai Pirraça” e “Ela é Solteira”.

Durante a coletiva, a artista falou sobre sua representatividade. “As pessoas sabem que eu tenho um trabalho de empoderamento, abrindo portas para outras mulheres, e hoje sou referência às mulheres no pagode. Hoje aqui, e em outros eventos que apareço, estou por mim e todas essas mulheres”.

O Super Trio é uma das novidades deste ano do Festival Virada Salvador e conta com apresentações intercaladas com o palco Virada, o que garante que o público tenha música o tempo todo. 

"Hoje temos um público diverso e misturado, que vai entender que meu show não é aquilo que dizem. Meu som vem da favela e as pessoas vão conhecer meu som. Eu não canto baixaria. Sou grata à Prefeitura, que me deu a primeira oportunidade, e hoje vejo que fazem um trabalho lindo, dando oportunidade para a galera. Tem O Kannalha, Oh Polêmico, para as pessoas conhecerem. Nosso trabalho é grandioso, e a Prefeitura está de parabéns pelo incentivo e visibilidade", concluiu ela. 

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, destacou a participação d’A Dama no Festival desde 2022. “Temos o palco Brisa de um lado e o SuperTrio de outro, é o mesmo público então ela está no lugar que ela merece, ela é A Dama”.

Programação - O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador.