Shows

LA FÚRIA LANÇA CD COM 8 CANÇÕES INÉDITAS

Dia 26 de agosto
Alan Martins , Salvador | 29/08/2021 às 10:36
La Fúria lança CD com 8 canções inéditas
Foto: Divulgação

Sempre buscando trazer novidades para o público que curte o seu som, a banda La Fúria lançou na última sexta-feira, 26, mais um CD para a galera poder curtir o bom pagodão.

 

Intitulado de “Tarja Preta”, o EP traz o pagode raiz e que fez o grupo estourar nos paredões no início da carreira. Com 12 canções, sendo 8 delas inéditas, Magnata trouxe a tradicional batida percussiva do grupo, com a irreverência pela qual a banda ficou conhecida.

 

  Em paralelo ao lançamento do EP, a La Fúria ainda lançará 12 vídeos gravados especialmente para o canal oficial da banda no YouTube, onde o público poderá curtir canções inéditas e alguns dos hits que consagraram o grupo.

 

  “Esse projeto é super especial, pois traz muitos elementos da origem da La Fúria, com a irreverência que sempre foi nossa marca registrada e com o batidão marcante do nosso pagode. Me reuni com a banda e fiz esse CD com 8 canções inéditas, pra geral poder curtir e meter muita dança.”, afirmou Bruno Magnata, líder do grupo.

 

Após o lançamento no YouTube e no Sua Música, o álbum também ficará disponível nas demais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

 

 

Confira o álbum no canal oficial da banda: lafuriaoficial - YouTube

 

Baixe agora o CD: LA FURIA TARJA PRETA - Swingueira - Sua Música (suamusica.com.br)