Shows

JANN SOUZA ENCERRA PROJETO EMARANHADAS COM SHOW INTIMISTA

Dia 29 de abril
Nsanga Comunicação , Salvador | 27/04/2021 às 18:25
Jann Souza
Foto: divulgação
O pocket show intimista da intérprete Jann Souza é a atração deste final de semana do projeto EMARANHADAS - Casa Rosada ConVida, que conta com transmissão a partir das 18h, no canal do  youtube da Casa Rosada. Com canções autorais do mais novo EP Passarinho, a artista traz para o público letras que abordam o empoderamento feminino além da afetividade da mulher negra.  

Durante uma hora de apresentação, na quinta (29) e sexta (30), Jann vai interpretar as canções, além de contar histórias e experiências que serviram de inspiração para compor cada uma delas. Uma das canções que estarão no repertório da artista é “Tudo Odara”, a qual versa sobre empoderamento feminino e diversidade. 

De acordo com a cantora, sua vivência deságua em um movimento ancestral. “Acredito que, pelo fato de existir como mulher negra e lésbica, em uma sociedade racista, machista e lesbofóbica, o feminismo negro transcende em mim como herança das minhas ancestrais e reflete nas minhas músicas”, detalha. 

O Projeto Emaranhadas - Casa Rosada ConVida é uma realização da Casa Rosada, contemplado pelo edital pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço 

Projeto EMARANHADAS - Casa Rosada ConVida

27/04 - Espetáculo de dança “Branda”, com Talita Melo, Meirejane Lima e Larissa Vitória

28/04 - Exposição “Imagens da ancestralidade em tramas da pele”, da artista plástica Aislane Nobre

29/04 - Pocket show intimista da Jann Souza

30/04- Apresentação única com as três artistas emaranhadas

Link: bit.ly/3pLFHWY  

*Transmissão pelo canal do Youtube da Casa Rosada, sempre às 18h!