Pelo nono ano consecutivo São Tomé de Paripe promove seu réveillon
Mahiana Cazuquel , Salvador |
01/01/2016 às 17:19
Bom público em São Tomé de Parpe
Foto: Antonio Borges
Praia, céu estrelado, família, grupo de amigos, muita animação e alegria. Esse foi o cenário do Réveillon do Subúrbio realizado na noite de ontem (31 de dezembro) na praia de São Tomé de Paripe. A festa que completou sua 9ª edição foi animada por uma das duplas de maior sucesso na música em 2015, Simone e Simaria (As Coleguinhas) que subiram ao palco por volta das 23h45 para fazerem o grande show da virada do ano.
O imenso público presente, dentre eles moradores e visitantes, dividiram o mesmo espaço entre a avenida beira mar e a areia da praia de São Tomé e foram ao delírio dançando e cantando os diversos hits de sucesso da dupla. Em seguida a banda de pagode baiano Black Style deu um show a parte com seus hits e coreografias apresentadas pelo vocalista Rick Ralley e os dançarinos Drack e Keke. O encerramento do evento ficou por conta da arrochadeira irreverente da banda A Vingadora, dando as boas-vindas ao primeiro dia do ano com muita música além do espetáculo da natureza, o nascer do sol.