Shows

Guettho é Guettho e Fantasmão no #Partiu Buteco da sexta-feira 13

O #Partiu Buteco vai prosseguir até o fim deste ano
Outra Historia Comunicação , Salvador | 11/11/2015 às 17:53
Chiclete Ferreira - Guettho e Guettho
Foto: Magda Soares

Mais uma vez juntas, as bandas Guettho e Guettho e Fantasmão, estará nessa sexta-feira 13/11, a partir das 22h, na casa de eventos Buteco do Gaúcho(Pituba),no evento #Partiu Buteco, e ainda terá na abertura da noite, o cantor de arrocha  Deja Ribeiro. O #Partiu Buteco vai prosseguir até o fim deste ano. 

A sexta-feira promete com a mistura de ritmos, já que o público pediu vai ter pagodão e arrocha para os amantes. A casa conta com diversos espaços, como: Pista, Frontstage e Lounge Premium, serviço de garçons e seguranças altamente qualificados.

O local – A casa tem capacidade de 1.500 pessoas, bares espalhado por todos os ambientes, espaço climatizado reservado com mesas e cadeiras, palco para shows, estacionamento privativo para 400 vagas, banheiros e segurança qualificada.

 

Serviço:

Evento: #Partiu Buteco da sexta-feira 13

Atrações: Guettho é Guettho, Fantasmão e Deja Ribeiro

Local: Buteco do Gaúcho - (Av. Otávio Mangabeira, nº. s/n Jardim dos Namorados / Pituba)                                             Quando: Sexta-feira, 13 de novembro de 2015.

Horário: 22h                 

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$15 (pista feminino) e R$20 (pista masculino ou R$30 (frontstage feminino) e R$50 (frontstage masculino), além de R$ 1.000 (lounge premium para 10 pessoas). Ingressos no local  

Outras informações e reservas: 71 4141-1989