Shows

Manno Góes compõe com Paulinho Moska para segundo CD solo

As gravações, que começam em agosto, serão em Salvador e no Rio de Janeiro
Ana Paula Macedo , Salvador | 07/07/2015 às 19:11
Manno Góes
Foto: Felipe Oliveira

O compositor de grandes sucessos e integrante do Movimento Musical Alavontê, Manno Góes, está a todo vapor com a produção do seu segundo CD solo. Com 14 faixas, o disco trará canções autorais e composições feitas em parceria com Paulinho Moska, Ronaldo Bastos e Fernando Anitelli, que também farão participações especiais no álbum, que contará, ainda, com as vozes de Sandra de Sá, Bruno Gouveia e Coelho, do Biquini Cavadão. As gravações, que começam em agosto, serão em Salvador e no Rio de Janeiro.

 

Além de inéditas, o compacto traz releituras de antigas composições, que fizeram sucesso em todo o país com o Jammil, como Milla, Pra te ter Aqui, Minha Estrela, Ê Saudade, o Jardineiro Fiel, Simples, Mil Poemas e Celebrar. O segundo CD de Manno Góes será empresariado pelo músico e Paulo Borges, da Carreira Solo Produções Artísticas, além de contar com produção de Torcuato Mariano. Em 2009, Manno lançou o primeiro disco “E Assim os Dias Vão”, gravado no estúdio NRG de Los Angeles, Estados Unidos.

 

O show de lançamento - no segundo semestre deste ano -  será produzido por Andrezão Simões, um dos parceiros de Manno no Movimento Musical Alavontê, e Paulo Borges.

 

Em tempo:

Manno  e Fernando Anitelli, líder do grupo O Teatro Mágico, se encontraram em estúdio, em São Paulo, para terminar de compor a canção que gravarão juntos e estará no novo álbum. A dupla também participou  de um evento musical seguido de bate-papo com artistas de todo o país, na última semana . Além de tocarem juntos e falarem sobre suas carreiras, os músicos discutiram no encontro propostas para maior participação social dos artistas em prol do diálogo, da tolerância e debate.