Shows

VERA FISCHER teria bebido demais e saiu carregada da Sapucaí

O eterno drama de Vera Fischer
Terra , RJ | 03/03/2014 às 12:06
Vera Fischer na Sapucaí
Foto: Fernando Azevedo
A atriz Vera Fischer passou mal na madrugada desta segunda-feira (3) e saiu carregada da Marquês de Sapucaí antes mesmo de desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis, que homenageou Boni, ex-diretor da TV Globo. As informações são do site da revista Quem. 

Ainda de acordo com o site, atores que estavam na companhia da loira disseram que a atriz exagerou na bebida. Amigos mais próximos negaram a informação e disseram que ela teve apenas uma queda de pressão e preferiu ir embora. 

Em 2011, Vera Fischer ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no Rio de Janeiro por dois meses. Em 1997, a artista também realizou um tratamento contra as drogas.