Shows

ALAVONTÉ canta no Campo Grande e anima alguns foliões no centro

Sem muita animação com um trator puxando o carro
Ana Paula Macedo , Salvador | 01/03/2014 às 17:42
Grupo Alavonte no projeto Furdunço
Foto: APM
A sexta-feira (28) foi de muito agito para os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Ramon Cruz, Jonga Cunha e Andrézão Simões. O projeto musical que busca resgatar o espírito carnavalesco e a música baiana comandou a Trivela e, por duas horas e meia, arrastou um bom público pelas ruas do Campo Grande, na capital baiana.

 Desfilando sem cordas, no Furdunço, projeto da Prefeitura Municipal de Salvador, o grupo apresentou sucessos que marcaram a história do axé, como "Auê", "Frenesi"e "Ajayô", além de "Le Fulerê" e "Tô ficando Alavontê", duas composições dos integrantes criadas exclusivamente para as apresentações. O público correspondeu com muita animação, coros emocionados a cada nova canção e pedidos de "bis" no encerramento.

Em seguida, o Alavontê marcou presença no Baile 5 Estrelas, no hotel Pestana Bahia. Por lá, o sucesso se repetiu e o grupo colocou a plateia para dançar ao som de "Taba", "Minha Estrela" e "Feijão de Corda", transformando a noite em um animado baile de carnaval. A apresentação encerrou a temporada de shows do grupo, que se prepara para entrar em estúdio e produzir os primeiros CD e DVD, que trarão o selo da Sony Music.