Shows

TRANSALVADOR anuncia greve no Carnaval diante mixórdia da gratificação

Com informações da Astram
Luciano Sena , Salvador | 19/02/2014 às 14:40
Servidores doaram sangue no Hemoba onde fizeram assembleia
Foto: Luciano Sena
Em assembleia realizada na manhã de hoje (19), os servidores da Transalvador decidiram que entrarão em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda, dia 24/02, devido ao impasse nas negociações da Operação Carnaval 2014.Os agestes querem uma melhor gratificação durante os dias trabalhados no Momo.

A assembleia foi realizada na frente do Hemoba, onde a categoria fez uma doação de sangue coletiva, num movimento denominado: Paralisação Solidária – Servidores da Transalvador doam sangue pela cidade. Prefeito, cadê nossa valorização?

“Continuaremos nossa paralisação de 24 horas hoje, inclusive com a suspensão das blitzes de alcoolemia, e a partir da próxima segunda entraremos em greve por tempo indeterminado até que a prefeitura faça uma proposta que atenda os anseios da categoria”, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.

Até o início da tarde, quase 100 funcionários administrativos, agentes de trânsito transporte tinham colaborado doando sangue, num ato de solidariedade aprovado pela categoria e que será ampliado pela ASTRAM e SINDTTRANS, representantes legais da categoria.