Shows

Ú Tal do Xote e Tio Barnabé no Coliseu do Forró, sábado, 14

Banda comanda show no Coliseu do Forró e tem como convidado o Tio Barnabé
Lab da Noticia , Salvador | 09/09/2013 às 12:49
Ú Tal do Xpte
Foto: Lab da Noticia
Duas simpáticas bandas se apresentam neste sábado, dia 14, no Coliseu do Forró. A partir das 22 horas, Ú Tal do Xote agita mais uma noite na casa de forró, no mesmo dia se apresenta no local a Banda Tio Barnabé,  liderada por Neto Bittencourt. 
A poucos meses do verão, o forró continua animando os finais de semanas da capital. Para os admiradores e amantes do estilo, todos os sábados de setembro, a Ú Tal do Xote faz show em Salvador. No currículo destes músicos, a experiência de já ter tocado com grandes artistas como Reginaldo Rossi, Elba Ramalho, Targino Gondim, Estakazero, Cangaia de Jegue, Zelito Miranda, Cicinho do Acordeon.
 
 Serviços
Atrações: Ú Tal do Xote e  Banda Tio Barnabé
Onde: Coliseu do Forró - Patamares
Quando: 14 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 22 horas
Ingressos: R$ 20 (feminino) e R$ 25 (masculino)
Vendas: no local